terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

abraço

8 comentários:

  1. Tão lindo!!
    podes enviar?semcoisas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. podes enviar para mim? sonia.castro@galia.pt

    ResponderExcluir
  3. Amei, será que m pode enviar o gráfico deste magnífico quadro? O meu e-mail é: gravura@hotmail.com

    Desde já o meu obrigado. Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sensualidade e borboletas estão perfeitas. Vai ver no meu blog como amo estes animais, as borboletas. Voce tem coisas lindas e deixa nossa vontade de bordar mais forte. Bjos Mariazinha

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Mais uma vez estou a chatear....
    Sera que me pose enviar este esquema?
    Desde de já o meu obrigada...
    florbela@ua.pt

    ResponderExcluir
  6. Este esquema é para partilhar?
    Se sim, envie por favor para cive@clix.pt.
    Obrigada.
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei este esquema podia por favor enviar me iolanda.matias@iol.pt
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Ciao io mi sono innamorata di questo schema. Come posso fare per averlo? Mi puoi trovare su email a roberta.drovandi@gmail.com
    aspetto tue notizie in merito. Ciao

    ResponderExcluir