quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

mulher nua e luvas

7 comentários:

  1. Ola Janaina tudo bem? Estou mais uma vez de visita ao seu blog e vou lhe pedir mais uns graficos lindos obrigada.Os graficos sao (o beijo pintura) (na cama) (mulher semi nua) (casal silhueta) (mulher nua e luvas) (mulher nua e costas) (mulher misterio.Mais uma vez muito obrigada beijo bom fim de semana.susanamosm@sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem? Gosto muito do seu blog, tem trabalhos lindíssimos. Será que me poderia enviar este esquema (mulher nua com luvas) s.f.f.? Muito obrigada. O meu email é carlacarlot@gmail.com
    Uma vez mais obrigada.

    ResponderExcluir
  3. pode me mandar este por favor.segue meu e-mail pps.santos@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá muita boa tarde para voce... é linda essa imagem, gostaria ter um grafico se for possivel...
    aqui deixo o meu email: diana.martins.23@hotmail.com
    Muita Obrigada
    Voce tem um perfil muito lindo e interessante :)

    ResponderExcluir
  5. This is beautiful can you send this to me at bcorl@att.net thank you

    ResponderExcluir
  6. Este também é lindo, mande para mim por favooorrrr

    cristianevel@gmail.com

    ResponderExcluir