terça-feira, 22 de novembro de 2011

mulher nua

10 comentários:

  1. olá muito boa tarde, pode me mandar o esquema deste quadro?

    ResponderExcluir
  2. Hola, podrías mandarme este esquema a mi correo: miplaya2001@hotmail.com, gracias

    ResponderExcluir
  3. Hola, podrías mandarme este esquema a mi correo: teresaclaudino@hotmail.com, gracias

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, estou atras deste gráfico. Você pode me enviar? meu e-mail é emanuelsardinha@carolinaonline.com.br.
    Lara

    ResponderExcluir
  5. gostaraia que me mandasse este gráfico para poder imprimir,< pode-me mandar por facebook. adoro.imendes@iscap.ipp.pt

    ResponderExcluir
  6. gostaria que me mandassem este gráfico legível e as cores de sombras. obrigada. adoro.... adoro este desenho.

    ResponderExcluir
  7. Poderia me mandar este gráfico por favor

    ResponderExcluir
  8. Será que era possível me enviar este gráfico, por favor? Ando há imenso tempo a tentar consegui-lo, mas ainda não o achei! O e-mail é al.dahra86@gmail.com! Agradecida!

    ResponderExcluir
  9. Por favor poderia me mandar esse gráfico ficarei muito grata lucienemmm1@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor poderia me mandar esse gráfico ficarei muito grata lucienemmm1@gmail.com

    ResponderExcluir