domingo, 29 de março de 2015

loja virtual ponto à ponto

Atendendo à pedidos,estou abrindo a "Loja Virtual Ponto à Ponto!
Aqui é um espaço onde todos podem comprar quadros e produtos artesanais e todos que quiserem vender seus produtos,basta entrar em contato pelo e-mail:
janamaura@hotmail.com ,enviando foto do produto,descrição do produto,preço de venda e e-mail para contato do futuro comprador e então terá seu produto divulgado na Loja Ponto à Ponto !
Então é isso pessoal! Desejo boas compras e ótimas vendas à todos!


Para acessar a loja, clique Aqui !

6 comentários:

  1. ola Pekena eu sou a SUSANA sou de Portugal e adorava conhecer o Brasil como gostava muito de ter alguns dos seus graficos que acho todos lindos.OS graficos sao dos casais gostava do sesual e sensual 2 e casal pintura.Das mulheres gostava deusa das aguas,mulher nua e rosas,mulher cachoeira,muher laranja.no sofa,o amanhecer.EU sei que sao muitos pedidos mas eles sao todos lindos um beijo grande e obrigada.susanamosm@sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá Pequena!
    Acho que vim parar no futuro 29/03/15, porém acho que dará certo de você me ajudar ainda hoje. (sorrio)
    Tenha uma excelente terça-feira!
    Abraço de um blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Hoje é o último dia. º~°
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ola Janaina tudo bem muito obrigada por alguns dos graficos que me enviou. Beijo grande Susana.

    ResponderExcluir
  4. Ola Janaina muito obrigada por mandar os graficos é muito simpatico da sua parte gosto muito de visitar o seu blog beijo uma boa semana.Susana.

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite Janaina muito obrigada por me enviar os graficos que lhe peço todos eles sao lindos ate o bebe e gato,e o amor 2 sao.Muito obrigada beijo Susana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Janaina :)
    Sou a Calinha, e tenho também a paixão pelo ponto cruz!
    Fiquei verdadeiramente deslumbrada com o seu blog e levei alguns gráficos comigo :)
    Gostava de que me enviasse outros, vou enviar email e peço desculpa se estiver a abusar da sua delicadeza, mas realmente apaixonei-me por eles :)

    Convido-a a conhecer o meu blog, também ele dedicado à magia do ponto cruz, e à partilha de gráficos!

    http://cruzinhasdacalinha.blogspot.com/

    Mais uma vez muito muito obrigada

    Calinha

    ResponderExcluir