sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Se partirmos do principio básico de que tudo o que existe no universo tem como materia básica a energia;e a energia como já sabemos nao pode ser criada e nem destruida;e sim vibrar em frequencias diferentes,isso nos leva ao fato de que tudo está no universo e o universo está em tudo!

A lei da atração existe e é provada,logo posso atrair a mim tudo aquilo que vibrar na mesma frequencia que eu emitir!
A forma mais simples de emitir vibrações que me cerque de prosperidade é me sentindo grata por tudo o que tenho,o que atrai para mim mais motivos para ser grata!
A lógica da atração não transforma Deus em mito.Ao contrário,o torna mais real do que eu jamais pude senti-lo antes.O torna presente,onipotente,benevolente,capaz de realizar e pronto para colocar em minhas mãos tudo aquilo que lhe for pedido.ELE jamais dará uma pedra a quem tem fome!Nós recebemos exatamente aquilo que pedimos!Quando alguem ora a Deus pedindo que lhe cure a doença,normalmente está pensando em quanta dor e sofrimento aquela doença traz para sua vida e consequentemente vibrando e produzindo a frequencia da dor,do sofrimento e da doença....o que só vai lhe trazer mais daquelas coisas,pois o universo não discute seus desejos,ele apenas recebe a frequencia como a um pedido e prontamente o atende.Porém quando oramos a Deus agradecendo a todos os momentos maravilhosos e sem dor que passamos antes da dita doença ;estamos vibrando na frequencia da felicidade,e recordando de como fomos felizes naqueles instantes;logo;o universo responderá dando lhe mais daqueles momentos felizes pois foi a frequencia que voce emitiu,foi o que voce realmente desejou e para Ele,o seu desejo é uma ordem!
O sentir se bem é a única forma de estarmos em sintonia com o poder criador e sentimentos negativos não devem ser nutridos nem alimentados.Eles não sao naturais e só te desligam da fonte da energia universal.
A vida é simples e abundante se nos dispusermos a não aceitar a tristeza e mazelas como naturais,pois não são.
Tudo o que eu for capaz de criar no mundo imaginário,eu sou capaz de receber no mundo material

Nenhum comentário:

Postar um comentário